4 comentários:
De Karen a 15 de Agosto de 2005 às 22:22
Oi, Gabriel. Deixe-me apresentar. Meu nome é Karen, sou uma carioca que achou seu blog por acaso. Também tenho que passar pela minha guiur e, assim como vc, não tenho dúvidas de que esta é a minha meta. Só queria deixar aqui registrado que eu fiquei feliz por vc do outro lado do Atlântico e dizer q, por mim, vc não demorava em falar com o rabino. Seja o q for q ele tenha pra falar com vc, nao vai adiantar prorrogar a conversa. Tudo de bom pra vc.
De Paula a 15 de Junho de 2005 às 20:14
Parabéns! Sei que é um sonho antigo, e que o caminho tem sido duro, percorrido à custa de muita persistência… espero que o destino seja aquilo que esperavas. Se não for, se perderes o entusiasmo como dizes temer que aconteça (a possibilidade de não conseguires viver lá fora das grades nem a coloco, porque sei que não vai acontecer – não a ti), não desanimes. Pensa que pelo menos o caminho valeu a pena e que terás aprendido algo.
De Gabriel a 8 de Junho de 2005 às 19:56
Não, essa é a questão. Será que estou mesmo preparado? Quanto à sua tentativa: há coisas que não dá mesmo para tratar por email, tem de ser ao vivo. Shalom
De Adi a 8 de Junho de 2005 às 12:23
Parabéns. Deve estar mesmo preparado. Eu apesar de ter feito cerca de 3 emails e ter tentado outras tantas abordar o meu assunto junto do mesmo nunca fui premiada com uma simples resposta, nem que ela fosse simplesmente, ainda não. Eu ando há muitos mais, que o Gabriel, e sinceramente, acho que afinal também prefiro não fazer parte da tal gaiola. Tem razão. Mazaltov.

Comentar artigo