4 comentários:
De js a 6 de Maio de 2005
... fez-se ... politica!... "Claramente" foi gasto dinheiro para uma instituição "pseudo-cultural"... será nesta casa que se irão cultivar as pessoas do norte?... ao que parece até o nosso presidente se mostrou mais preocupado com a vista que o edificio a construir em frente vai tirar à CdM do que na programação da referida casa...
FORÇ'AÍ!...
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
De Gabriel a 26 de Abril de 2005
«Quase genial». Quase?! Ó Paula, ofendes-me. Eu que me esforço tanto para ser perfeito (isso inclui ser genial) e vem esta dizer... quase. PS - Ela não é mesmo comunista, eu sei.
De paula a 22 de Abril de 2005
Quase genial, este texto... mete o dedo em quase todas as feridas - o desperdício de dinheiro (e quem aqui está a pensar argumentar que investir na cultura não é desperdício não sabe certamente o que é fome, frio, doença, etc e é curto de vistas se não vê que a cultura não precisa daqueles luxos), o atraso da obra que só pode resultar de incompetência pura, os handycaps do sítio e a péssima distribuição de recursos (com tanta casa de espectáculos a cair de podre e a precisar de obras e de investimento, aplica-se aquele ror de dinheiro naquele edifício, que por acaso é mesmo um mamarracho). Como cidadã contribuinte, que paga consultas médicas particulares porque o sistema nacional de saúde não funciona e me deixaria morrer meses antes de me facilitar uma consulta no sistema público, que deixa quase um quarto do ordenado nas Finanças e na Segurança Social e que, depois disto tudo, paga um preço por vezes absurdo (comparado com o meu salário) para entrar num espectáculo destes(cúmulo dos cúmulos), sinto-me OFENDIDA.

E para quem estiver a questionar-se, não, não sou comunista.
De microrocha a 16 de Abril de 2005
Mamarracho?

Comentar artigo