3 comentários:
De JS a 7 de Janeiro de 2005 às 17:47
É bom que expresses a tua opinião. Tal como o faço em:

http://politicatsf.blogs.sapo.pt e em:
http://joepimenta.blogs.sapo.pt
...

Sobre este assunto muitas prguntas ficam por fazer e muitas respostas ficam por obter...
Aqui vão algumas:
- Será que as explosões nucleares que se fazem naquela parte do mundo não precipitaram o aparecimento de alguns sismos?
- Será que se os Estados Unidos vão gastar tanto dinheiro em ajuda e pesquisa cientifica sobre estes acontecimentos quanto gastam com a pseudo luta contra o terrorismo?
- Será que a publicidade que é feita sobre este assuto não tem só a ver com as tendências necrofagas da comunicação social ( tedência à qual faço referencia em ... politicatsf.
...
Continua...
mas já que tiveste aulas de jornalismo... eu digo-te uma coisa... para a próxima compacta mais o teu texto ou faz um resumo à parte se não ninguém te lê...
...
Cumprimentos
JS
De Bode Expiatrio a 7 de Janeiro de 2005 às 17:18
Será quem a caridade chega? Parece que há mais promessas que entregas. As ajudas prometidas são já da ordem dos 4000 milhões de dólares, mas são PROMESSAS. No ano passado, em relação ao terramoto de Bam, no Irão, prometeu-se muito (não tanto como agora, é claro) mas menos de 10% da verba prometida chegou realmente a ser entregue. O mesmo aconteceu aquando do furacão Mitch na Guatemala e Honduras. Get the point?
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2005 às 19:51
Assim chamas de 'hipócrita' a juda que se dá.
Eu tenho medo de fazer assim juízos tão certos! Mesmo que os números e as estatísticas t'o fundamentem, julgo que devias antes agradecer a caridade que chega.
Deves deixar de criticar o ponto de partida, mesmo que cheire a Ocidente, e deves louvar o que chega.
Poderás assim pensar: 'Bem, talvez a intenção de onde isto parte não é a melhor, mas é bem o ponto de chegada. Pena não chegar a outros em iguais circunstâncias'
Porque nunca poderás a forma de dar de quem o quer dar.

Comentar artigo