2 comentários:
De joao a 13 de Janeiro de 2009 às 00:39
Boa noite,

Permita-me que o felicite. Começa a ser tempo de o mundo perceber que o sul de Israel não é uma caserna- vive lá gente, normal, não combatente, que tem todo o direito a ter uma vida normal
De NanciSousa a 14 de Janeiro de 2009 às 14:45
Pena que estes países continuem em guerras ...
Ainda a' pouco mais de 5meses tive a hipótese de conviver com atletas jovens de Israel, e as pessoas que normalmente pensam que Israelitas são todos terroristas eu embora achasse que estes seriam pessoas normais como nós nunca pensei que fosse para eles terem tanta facilidade em se integrarem num grupo de pessoas (nós atletas portuguesas) !
Fiquei muito surpreendida quando estes se chegaram perto de nós e meteram conversa para a troca de lembranças que estes traziam de Israel , e nós como povo simpático que somos decidimos fazer trocas de camisolas, bandeiras e mesmo pins daqui da nossa Freguesia, enquanto que quando nos dirigíamos a outros países europeus para fazer também trocas éramos recebidos de uma forma muito ignorante.
Fiquei com o contacto de alguns atletas israelitas e fiquei com a impressão de que estes eram um povo simpático nada parecido com o que dizem ser nas televisões portuguesas etc.

Espero que um dia isto tudo acabe e que aqueles que julgam pessoas israelitas muçulmanas etc que se arrependam e peçam desculpa pelos erros que cometeram no passado !

Adorei o seu texto ;)

Comentar artigo